Neste sábado, 22, o Terra Boa Futsal retornou ao Tancredão para disputar a segunda rodada da Série Prata, enfrentando a equipe do Missal Futsal. Com a missão de conquistar os primeiros três pontos na competição, o time da casa encontrou dificuldades, mas terminou a partida com mais um empate.
A partida começou com o Missal abrindo o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O Terra Boa teve várias chances para reagir, mas foi somente após uma cobrança de pênalti realizada por Custelinha, aos 10 minutos da etapa inicial, que o time conseguiu empatar a partida. Pouco depois, aos 12 minutos, Custelinha fez uma cobrança lateral que encontrou Thiago Bolinha, que tocou para a virada. No entanto, o Missal não desistiu e, a 19 segundos do final do primeiro tempo, conseguiu empatar o jogo, deixando o placar em 2 a 2.
O segundo tempo foi marcado por boas defesas e pela presença da trave, que impediu alguns gols tanto para o Terra Boa quanto para o Missal. O jogo seguiu com um ritmo mais defensivo, e as redes só voltaram a balançar aos 4 minutos. O Missal aproveitou uma cobrança de sexta falta para marcar, mas logo após, aos 2 minutos, Thiago Bolinha fez uma cobrança de falta que resultou em um passe para Natan, que, cara a cara com o gol, empatou novamente para o Terra Boa. O torcedor ainda precisou segurar o coração com mais uma falta de tiro livre. Para defender o chute, o goleiro Raul fez sua estreia defendendo o tiro livre, mas a arbitragem mandou voltar devido à ultrapassagem da área. A cobrança foi feita novamente pelo Missal, e Raul salvou o Terra Boa Futsal com mais uma defesa.
O jogo terminou com o placar de 3 a 3, resultando em mais um empate para o Terra Boa dentro do Ginásio Tancredão. Este foi o terceiro jogo oficial do time terraboense no local, e o clube ainda não conseguiu registrar uma vitória no ginásio.
O próximo compromisso do Terra Boa Futsal será fora de casa, contra o Apucarana no próximo sábado. A equipe de Apucarana também vem de empate, tendo enfrentado o Fazenda Futsal em Fazenda Rio Grande, com o placar final de 1 a 1.
