abril 11, 2025

Um desentendimento entre funcionários de uma empresa de abatedouro de aves terminou em agressão na noite de ontem, quinta-feira (10), em Terra Boa. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender à ocorrência nas proximidades da rodovia PR-558, onde um dos envolvidos afirmou ter sido agredido após intervir na situação.


De acordo com informações repassadas pela equipe policial, ao chegar ao local, os agentes entraram em contato com um homem de 53 anos, que se identificou como segurança da empresa GT Foods. Ele relatou que um jovem de 18 anos teria se envolvido em um desentendimento nas dependências da empresa e, ao ser retirado do local, o teria agredido, resultando em uma lesão em seu rosto. O jovem, por sua vez, afirmou que teve um desentendimento com outro funcionário e se exaltou ao ser solicitado a aguardar fora do galpão onde ocorre a produção. A agressão, segundo ele, teria acontecido no momento em que era acompanhado pelo segurança até o exterior da empresa.


A vítima manifestou interesse em formalizar a denúncia. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.


Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde do segurança ou eventuais testemunhas do ocorrido pela nota à imprensa da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte.

Artigos Relacionados